ORAÇÃO CIENTÍFICA EVITAR ENXAQUECA

ORAÇÃO CIENTÍFICA PARA EVITAR ENXAQUECA

Quando abordo temas relativos aos sintomas do corpo e que, mudando um pensamento já se consegue uma mudança nos resultados, a enxaqueca é aquela que muitas pessoas perguntam.

Quem já participou dos meus seminários já me viram fazer eliminação de dores nas diversas partes do corpo e a enxaqueca é uma delas, em menos de 30 segundos. Com isso, quero demonstrar na prática como se elimina um sintoma indesejado simplesmente mudando o pensamento.



A origem da enxaqueca, emocionalmente, está ligada às pessoas com algo grau de criticidade, quer dizer são extremamente críticos, consigo e com os outros. Normalmente são mais perfeccionistas, não gostam de ser criticados e se criticam o tempo todo.

Sofrem quando as coisas não saem como deseja. Com isso andam mais tensos, irritados e, muitas vezes, com um sorriso, guardam raiva de algo ou de alguém. Isso por fim vai desencadear na cabeça, fazendo que a pessoa tenha crises, muitas vezes no mês, na semana e até no dia.

Portanto, aproveite esta oração, tenha sempre em mão... Faça durante 21 dias seguidos, repetindo 10 vezes ao acordar e antes de dormir e perceba que sua enxaqueca não vai aparecer ou vai diminuir e muito sua ocorrência neste período.

Caso não tenha disciplina, a oração não vai valer em nada. Você não precisa acreditar, precisa fazer disciplinadamente, para então conseguir controlar e evitar uma das dores que mais incomodam as pessoas nos tempos atuais.

Então vamos a ela:













Quer saber um pouco mais? Veja também os links:

O QUE PODE SER A DOR NAS COSTAS E COLUNA

ORAÇÃO CIENTÍFICA PARA SUPERAR ANSIEDADE E PÂNICO.

O QUE O SEU CORPO QUER TE DIZER

Grande abraço e até mais.
Antônio Carlos Soares - Neurocoach
www.coachantoniocarlos.com.br


Comentários