ORAÇÃO CIENTÍFICA PARA DORMIR BEM E ACORDAR ALEGRE

Devido ao estresse do dia e os pensamentos que não param de pulsar na mente, muitas pessoas têm problemas de insônia, dificuldade de dormir, sono leve e, por consequência, acordam no dia seguinte mal humoradas, chateadas, se sentindo incapazes e impotentes e, dessa forma, transferem seu estado mental para o restante do seu dia...
Arquivo Pessoal
O Sono é o momento que a sua mente processa as informações do dia. Quando isso não acontece ele transfere para o corpo todo o seu cansaço. Pode causar até doenças, físicas e mentais.
Neste post apresento uma oração científica capaz de te ajudar a ter a noite dos seus sonhos, quero dizer, de sono reparador e um despertar  alegre com estado mental de paz, felicidade e com muita energia.



A maioria das insônias (pra não dizer todas) está ligada à uma preocupação com o passado ou com o futuro. Sua mente tenta levar para a noite a solução dos seus problemas. Ou, ainda, está ligado a dificuldade nos relacionamentos, com ela o rancor e a raiva. A culpa também pode tirar o sono. Também a dúvida e a preocupação sobre como será no dia seguinte. Seu subconsciente acha que vai achar a resposta pra tudo antes de dormir. Triste engano...

Após algumas das minhas palestras várias pessoas que me ouviram falar de como se preparar para dormir me deram feedback muito bonito de que pararam de tomar remédios para dormir e que já dormem e acordam muito bem.

Aqui segue uma oração que te ajudará a ter um sono tranquilo e um despertar cheio de energia.

Essa oração tem que ser repetida até pegar no sono. Já deitado. Tenho certeza que não precisará tomar remédio nenhum. Vai fazendo até pegar no sono. Tenho certeza que não chegará a 10 vezes e já está como em um sono de recém nascido, despreocupado com o amanhã ou com o ontem...

Segue então a oração e tenha bons sonhos!
AJUDE-NOS A MANTER NOSSO PROJETO COM QUALQUER DOAÇÃO: 
Grande abraço do Coach Antônio Carlos.

ORAÇÃO CIENTÍFICA PARA DORMIR BEM E ACORDAR ALEGRE
"Os dedos de meus pés estão relaxados, meus músculos abdominais estão relaxados, meu coração e meus pulmões estão relaxados, minhas mãos e meus braços estão relaxados, meu pescoço está relaxado, meu cérebro está relaxado, meu rosto está relaxado, meus olhos estão relaxados, toda a minha mente e meu corpo estão relaxados.
Com amor deixo ir o dia e entro num sono tranquilo, sabendo que o amanhã cuidará de si mesmo. Por completo e livremente perdoo a todos e sinceramente lhes desejo harmonia, saúde, paz e todas as bênçãos da vida. Estou em paz, equilibrado, sereno, calmo. Descanso em segurança e em paz. Um grande silêncio se apossa de mim e uma grande calma aquieta todo meu ser, enquanto me dou conta da Presença Divina em mim. Sei que a manifestação de vida e amor me curará.
Envolvo-me no manto do amor e adormeço cheio de boa vontade para com todas as pessoas. Durante toda a noite a paz permanecerá comigo e, pela manhã, me sentirei transbordante de vida e amor. Um círculo de amor é traçado à minha volta. Não temerei o mal porque DEUS está comigo. Durmo em paz, acordo alegre e em DEUS vivo, movo-me e tenho todo o meu ser. Assim é e assim será... Amém!"
(Fonte: O Poder do Subconsciente e Você pode Curar sua Vida, com adaptações da Programação Neurolinguística feita por Antônio Carlos Soares)

GOSTOU? Ajude-nos a manter este projeto com uma doação no valor que quiser:

Comentários

Postar um comentário

Comentários