ORAÇÃO CIENTÍFICA PARA AUTOESTIMA

PARA QUEM QUER SE SENTIR CADA VEZ MELHOR E SUPERAR TRISTEZAS.


Venho vivendo, conversando, atendendo pessoas que buscam o equilíbrio emocional e bem estar físico e mental. Uma das melhores formas de equilíbrio é a mudança de Estado Mental através das Orações. Nesse post vou apresentar a ORAÇÃO CIENTÍFICA PARA AUTOESTIMA. Vale ressaltar que a maioria das doenças podem ser criadas por estados emocionais negativos, como raiva, culpa, ódio, medo, ansiedade e etc. A busca pelo equilíbrio passa pelas Orações, que são frases que precisam ser repetidas conscientemente para fazer mudanças no subconsciente.  Abordo as doenças causadas por emoções pensamentos negativos no post O QUE O SEU CORPO QUER TE DIZER. Sobre como superar a Ansiedade e Preocupação abordo no post QUER SUPERAR ANSIEDADE E PREOCUPAÇÃO? Aproveite e aprofunde seu autoconhecimento.





As orações científicas são frases positivas já testadas em pesquisas científicas que buscam o equilíbrio da emoção causadora da doença. São também indicadas para uma determinada situação. Onde as orações atuam antes de ter resultados? Sobre a Mente Consciente e Subconsciente: A Mente consciente tem a função de tomar decisões, raciocinar, escolher, decidir e pensar, enquanto o Subconsciente armazena lembranças, é intuitiva, cria comandos automáticos, e está totalmente sujeita ao consciente. No post COMO SUA PERSONALIDADE FOI FORMADA apresento algumas pressuposições sobre quais os estados mentais das personalidades e talvez você perceba a sua.




Portanto, com essa oração, apresento como forma de mudança de estado mental, ressignificação, cura interior, formas de equilíbrio pessoal e emocional que poderão trazer curas para o corpo e a alma à partir da sua mente consciente, marcando e aprofundando no subconsciente.



COMO FAZER A ORAÇÃO


Dentre as formas que nossa mente aprende e grava informações, bem como nosso subconsciente aceita novas realidades e, assim, modifica o presente, vem da repetição consciente da mensagem, bem como da visualização do que está sendo dito, acrescentado a sensação corporal e sensorial do resultado pretendido. Jesus ensinou essa forma de orar em Marcos 11,24 : “Por isso vos afirmo: Tudo quanto suplicais e pedis, crede que o tendes recebido, e tê-lo-eis.”


Por exemplo: Ao fazer uma oração feche os olhos, diga sua oração enxergando já mudando a situação em sua vida e, ainda, buscando as sensações de alguém que já alcançou o seu desejo ou a sua graça.


Mas quantas vezes repetir? Quantos dias fazer?


“Vigiai, porém, em todo o tempo, orando para que possais escapar de todas estas coisas que hão de acontecer, e para que possais manter-vos na presença do Filho do homem.” Lucas 21:36
“Orai sem cessar;” 1 Tessalonicenses 5:17.


A sugestão é fazer pelo menos 10 vezes, logo ao acordar, 10 vezes ao longo do dia ou quando ter pensamentos que precisam ser alterados e mais 10 vezes antes de dormir. A posição ideal é sentada, de olhos fechados, quando já decorada, ou olhos abertos para ler.  Em relação à quantidade de dias, há estudos comportamentais que apontam que são necessários pelo menos 21 dias consecutivos com os novos pensamentos para que sejam impregnados no subconsciente. Portanto sugere-se 21 dias seguidos rigorosamente, como remédio.


ORAÇÃO CIENTÍFICA PARA AUTOESTIMA:


“Eu atuo da melhor forma possível em todas as situações. Escolho me sentir bem comigo mesmo. Mereço o amor que sinto por mim. Respiro fundo e me permito relaxar. Meu corpo inteiro se acalma. Sou amado e aceito exatamente como sou, aqui e agora. Vejo o mundo pelos olhos do amor e da aceitação. Tudo está bem no meu mundo. Minha autoestima é alta porque respeito a pessoa que sou. Liberto-me de qualquer necessidade de luta ou sofrimento. Mereço tudo o que é bom. Minha vida fica melhor a cada dia. Anseio pelo que cada novo momento trará. Eu sei quem sou e não preciso provar meu valor a ninguém. Hoje, nenhum lugar, pessoa ou coisa pode me irritar ou perturbar. Escolho estar em paz. Sou um ser radiante, que aproveita a Vida ao máximo. Sei que sou capaz de encontrar a solução para cada problema que eu possa vir a criar. Meus pensamentos de saúde, otimismo e amor se refletem nas minhas experiências. Ando pela Vida sabendo que estou seguro, protegido e guiado por DEUS. Aceito os outros como são e, em troca, eles me aceitam. Sou uma pessoa maravilhosa e me sinto muito bem. Agradeço por minha vida. Este é o único momento que viverei hoje. Escolho aproveitá-la ao máximo. Tenho a autoestima e a confiança necessárias para avançar pela vida com facilidade. O melhor presente que posso me dar é o amor incondicional. Eu me amo exatamente como sou e não exijo nada de mim para me amar.” (Baseado em Louise Hay).



Caso queira receber pelo WHATSAPP DICAS DO NEUROCOACH Antônio Carlos, gentileza enviar seu nome e sua cidade para o número: 038 9 9163-3411.



Gostou? Ajude-nos a manter este projeto:

Deus abençoe seus pensamentos!

Comentários

Postar um comentário

Comentários