ORAÇÃO ESPECÍFICA PARA PASSAR NO VESTIBULAR OU CONCURSO




Venho viajando por várias cidades de Minas Gerais e do Brasil ajudando pessoas a se desenvolverem à partir dos seus pensamentos, modificando assim suas atitudes e comportamentos, melhorando seus resultados pessoais e profissionais. 

Em praticamente todos os lugares, várias pessoas me perguntam: como posso me acalmar para passar no vestibular ou em um determinado concurso? Venho estudando muito mas na hora da prova tenho dificuldades, brancos, como superar isso? Como lembrar do que preciso na prova? Pessoas muitas vezes angustiadas e preocupadas com o "SE"... Se eu não passar? Por isso neste post apresento uma oração específica para quem deseja passar no Vestibular ou concurso. 


Vale lembrar que nesse link aqui há outras orações específicas que já postei, como por exemplo: DORMIR BEM, AUTOESTIMA, PARAR DE FUMAR e outras: Posts e Orações Específicas postadas pelo Neurocoach Antônio Carlos Soares


Vale lembrar que um dos pontos mais impactantes nas nossas vidas são as nossas CRENÇAS, quer dizer, aquilo que nós pensamos sobre nós mesmos, sobre Deus e sobre a vida impactam diretamente sobre nosso bem estar e resultados. Se você tem pensamentos mais limitadores, há uma grande chance deles se concretizarem... Mas, se você faz a OPÇÃO de buscar CRENÇAS POSITIVAS, pensamentos melhores e positivos, mesmo que mecanicamente, você poderá realizar muitos dos seus desejos, com a palavra mais importante do universo: FÉ!


Imagine que sua mente subconsciente é como terra fértil e, tudo que plantar você pode colher. Se você plantar pensamentos positivos você colherá coisas ou emoções positivas se plantar algo diferente disso colherá algo correspondente.



Então vamos lá! Mesmo que "AINDA" não acredite que pode dar certo, mesmo "da boca pra fora", siga as orientações abaixo com disciplina e constância, assim haverá uma grande chance de melhorar seus resultados. Já aconteceu com muita gente que orientei, desde melhorias de relacionamentos a superação de doenças como o câncer.



Agora é com você!



Explicação de como utilizar a técnica:

  1. Copie de próprio punho a Oração em papel com letra legível;
  2. Faça essa oração de 5 a 10 vezes pela manhã logo ao acordar, sentado ou no banheiro olhando para o espelho;  e, outra vez, de 5 a 10 vezes antes de dormir, sentado na cama pronto para dormir;
  3. Quanto mais tempo melhor mas, se for possível faça pelo menos 21 dias antes das provas ou dos dia do testes. Mas, mesmo que não tenha todos esses dias faça nos dias que der para fazer;
  4. Durante o dia, enquanto trabalha ou estuda, quando se locomove ou espera por algo ou, ainda, nos intervalos utilize a oração Resumida (como um mantra), que é mais fácil lembrar e, mentalmente, vai repetindo a frase;



Aproveite essa experiência e desejo muito sucesso nas suas escolhas e atitudes!



Grande abraço do seu Neurocoach Antônio Carlos Soares.


ORAÇÃO ESPECÍFICA PARA PASSAR EM VESTIBULAR OU CONCURSO

"Reconheço que minha inteligência e memória são perfeitas e professo a verdade de que tudo o que vi, ouvi, li e aprendi, desde a gestação até o dia de hoje, está gravado na minha mente e posso lembrar sempre que quiser.

Reconheço, também, que a minha mente está ligada a mente de todos os professores e conhecedores dos assuntos estudados, por isso desejo que a Luz Divina dos conhecimentos e sabedoria se manifestem em mim neste vestibular (ou concurso).

Sei que tudo que pedir, com fé, alcançarei como ensinou meu Senhor JESUS CRISTO, ligo-me no Poder DIVINO e Infinito, que há de me alcançar o sucesso total neste vestibular (ou concurso), que será o caminho da minha realização na vida e da minha participação na obra maravilhosa de tornar o mundo cada vez melhor. Por isso sinto-me tranquilo e confiante.

Obrigado, desde já, Pai Celestial.  Sei que assim é e assim será! Amém."


Fonte: Lauro Trevisan adaptado pelo neurocoach Antônio Carlos Soares.

ORAÇÃO RESUMIDA:

"A INTELIGÊNCIA DIVINA ESTÁ SOBRE MIM"

GOSTOU? Faça sua doação para manutenção do nosso trabalho. Muito Obrigado

Comentários

  1. Precisando mt dessa bênção. meu filho há 4 anos está tentando passar no vestibular de medicina.em nome de Jesus e da oração que enviaste,praticarem. Amém.Darei testrmhoa aqui em nome do senhor Jesus. ..

    ResponderExcluir
  2. Tudo vai dar certo! Um vou passar!

    ResponderExcluir
  3. Peço a o divino espírito santo a graça de minha filha passar amanhã no vestibular farei meu testemunho aki. Amém

    ResponderExcluir
  4. Estou orando pelo Thiago passar no vestibular hoje.
    E eu já creio na Vitória amém!!! DEUS seja louvado

    ResponderExcluir
  5. Tentando minha habilitação
    Eu vou passar amem

    ResponderExcluir
  6. Se pedir com fe Deus ouvira seu pedido e te responderar em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  7. Irei tentar o vestibular de medicina da FUVEST peço a oração e benção de todos estou me dedicando e aguardando está benção.

    ResponderExcluir
  8. A inteligência divina está sobre mim!! Amém!! Que venham muitas conquistas

    ResponderExcluir
  9. Estou iniciando meus estudos para o ENEM. Pretendo passar na faculdade de medicina da UFG! Voltarei aqui para dar meu testemunho e dizer que venci! Amém! 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  10. Eu estou estudando para um concurso eu preciso passar para poder ajudar a minha família

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários