ORAÇÃO CIENTÍFICA PARA SUPERAR ANSIEDADE, ANGUSTIA E PÂNICO


ORAÇÃO CIENTÍFICA PARA SUPERAR ANSIEDADE, ANGÚSTIA E PÂNICO


 Olá! Obrigado por estar aqui! Você vai ter acesso agora à uma oração feita com muito carinho e técnicas de auto-hipnose e PNL - Programação Neurolinguística para SUPERAR A ANSIEDADE e os seus males. Este é um dos assuntos mais recorrentes em minhas palestras, cursos e atendimentos como coach e programador neurolinguístico por isso apresento como superar a temida ANSIEDADE, ANGÚSTIA e o PÂNICO.


Não sei se você sofre disso ou conhece quem sofre, mas você sabe que faz pessoas, famílias e empresas sofrerem com os sintomas que, além dos seus próprios males desencadeiam doenças físicas.

Segundo o site www.significados.com.br a ANSIEDADE é um estado psíquico de apreensão ou medo provocado pela antecipação de uma situação desagradável ou perigosa.

A palavra "ansiedade" tem origem no  latim anxietas, que significa “angústia", "ansiedade”, de anxius = “perturbado", "pouco à vontade”, de anguere = “apertar", "sufocar”.  O quadro de ansiedade vem acompanhado por sintomas de tensão, em que o foco de perigo antecipado pode ser interno ou externo.

E superar essa sensação? Bom, então vamos à oração, mas antes é necessário saber como fazer a ORAÇÃO CIENTÍFICA baseada nas modernas técnicas de auto-hipnose, Programação Neurolinguística - PNL, aliadas à Espiritualidade, para buscar o equilíbrio emocional ou Estado Emocional adequado e desejado.

COMO FAZER:
Fazer durante 21 dias seguidos, entre 05 e 10 vezes pela manhã, ao acordar e entre 05 e 10 vezes deitado, antes de dormir. Faça também na parte da tarde, antes de começar suas atividades. Não deverá assistir nenhum programa de jornalistico no período da noite, muito menos novela após às 19 horas. Um detalhe importante: à partir do quinto dia você só repetirá a segunda parte da oração. Mantenha a disciplina e consiga as curas que deseja.

Qual a posição física para fazê-la: enquanto não decorar, anote de próprio punho a oração. Sente-se de forma relaxada, pés apoiados no chão, mãos sobre as pernas. Antes de começar, para entrar no clima, feche os olhos e faça uma oração que te sintoniza com Deus e ou com uma paz interior, por exemplo um PAI NOSSO. Pode também sentir seu corpo relaxando dos pés à cabeça. Não precisa levar mais do que 60 segundos. Depois abra os olhos e leia sua oração de 5 a 10 vezes. Ao terminar feche os olhos novamente e repita sua oração pessoal e pronto! Depois que decorar aproveite e faça tudo com os olhos fechados.

QUAL O TEMPO DISSO TUDO? Então vamos lá! Você precisará de 10 a 15 minutos para fazer conforme a técnica. Pode potencializá-la complementando palavras da sua fé religiosa. Invista na saúde da sua mente e do seu corpo. Você vale a pena! Se quiser acesse o link e veja outros posts com outras orações científicas tais como: DORMIR, PASSAR NO VESTIBULAR, PARAR DE FUMAR e outros posts de equilíbrio emocional e desenvolvimento pessoal: POSTS COM ORAÇÕES E ARTIGOS DE EQUILÍBRIO EMOCIONAL, AUTOCONHECIMENTO E DESENVOLVIMENTO PESSOAL

Reforçando: à partir do quinto dia você só repetirá a segunda parte da oração.

ORAÇÃO PARA SUPERAR ANSIEDADE, ANGÚSTIA E PÂNICO.

“Entro agora no interior da minha mente consciente e subconsciente, sua morada em mim, e elimino, qualquer tipo de angústia e Ansiedade. Não preciso saber a causa. Determino agora que deixo de sentir qualquer tipo de agonia, aperto ou sensação de mal-estar.

(Segunda parte)
Eu me amo e me aprovo e sinto que o passado, presente e o futuro estão sendo limpos e com a FÉ escolho agradecer pela tranquilidade e paz que sinto agora.

Como filho de Deus e morada Dele, sinto-me perfeito, completo e divinamente guiado no meu mundo, na vida e CREIO FIRMEMENTE que minhas escolhas em todas as áreas: amor, negócios, saúde, relacionamentos, decisões, compromissos, dentre outros são abençoadas.

Tudo está dando certo para mim, pois Deus me guia maravilhosamente bem.

Agora me sinto leve, confiante, livre, em paz, com tranquilidade, como as aves no céu.
Agradeço a Deus por isso. Assim é e sempre será! Amém”

Para receber no seu whatsapp dicas diretamente do coach Antônio Carlos envie seu NOME E CIDADE para o whatsapp: (038) 99163-3411.



Comentários