ORAÇÃO PARA CONSEGUIR NOVO AMOR E SE LIBERTAR DO PASSADO.

Neste post apresento uma oração para mulheres que desejam conseguir um novo AMOR, um namorado ou esposo e, ainda, se libertar do passado, talvez do ex ou de traumas.


A maioria das pessoas que não consegue o seu par ideal tem sua referência no passado, naquilo que deu certo ou errado em outros relacionamentos e bloqueia o momento presente para novos. Algumas pessoas ainda se sentem presas aos ex- namorados ou ex-maridos e daí, não conseguem se sentir a vontade em buscar um novo amor. Há também pessoas que sabem que não devem se relacionar com o ex mas ainda sentem uma ligação emocional. Nesse sentindo é importante se libertar.

Outras pessoas não conseguem seus pares por estarem presas ao passado, mas não é bem ao seu ex, mas ao seu primeiro amor: SEU PAI. Exemplos que a mulher se sentiu traída ou teve sua confiança na figura masculina quebrada: pai mulherengo; agressão com a mãe; agressão com ela ou com irmãos; abusos; pai autoritário; mentiras contadas pelo pai dizendo que ia fazer uma coisa e fazia outra, por exemplo: "vou sair mas não vou beber..." Mas chegava em casa bêbado...

A maioria dessas pessoas carregam muitas vezes essa referência masculina no subconsciente, traumas e, subconscientemente, tem crenças fortes que seus pares vão repetir o que elas abominavam nos comportamentos e atitudes do seu pai quando criança e ou adolescente.

Portanto, segue uma ORAÇÃO ESPECÍFICA PODEROSA para se libertar do seu passado e entrar em um novo presente, com estado mental adequado, aberto, para a sua nova paixão. E porque não pensar que será o par ideal para sempre? Lembro que não há relacionamentos sem problemas... Onde tem pessoas há problemas...Daí para você ter Controle emocional para resolver problemas é uma outra oração... rsrsrsrsr.

Então vamos lá: a forma de realizá-la é antes de dormir, entre 5 e 10 vezes e, ao acordar, na mesma quantidade. Faça também na parte da tarde, sempre que puder. Não precisa acreditar na oração, precisa ter disciplina. Faça todos os dias! Dentro de 21 dias você já se sentirá muito melhor.

Que seus sonhos comecem em seus pensamentos! Deus lhe abençoe!

ORAÇÃO CONSEGUIR NOVO AMOR E SE LIBERTAR DO PASSADO.

"Sei que o Poder Infinito de Deus está em mim, por isso me liberto de qualquer pensamento, lembrança ou emoção negativa do passado. Eu me liberto  e liberto as pessoas que me relacionei no passado. Eu me perdoo e os perdoo. Sinto-me cada vez mais livre para seguir em frente em busca do verdadeiro amor. Sinto minha mente cada vez mais liberta, limpa, iluminada, saudável e aberta para meu grande amor. Eu me amo e Deus me ama. Confio em Deus e confio na vida. Me aceito e sinto me digna, merecedora e livre para amar e ser amada. Abro meu coração e os meus braços, sem preconceitos, para receber meu amado preparado por Deus. Como ele também me procura, podes chegar hoje ou amanhã. Sou Grata a Deus e sinto a tranquilidade e alegria de quem já foi atendida. Com a Graça de Deus. AMÉM!"

Oração adptada de Lauro Trevisan com técnicas de PNL-Programação Neurolinguística pelo Coach Antônio Carlos Soares.

Abraço! Coach e Programador Neurolinguístico Antônio Carlos Soares www.coachantoniocarlos.com.br 

Comentários

  1. Você me conhece?
    Sabes o que passei?
    Parece que Deus ouviu minhas súplicas e enviou essa oração através de um canal que é vc.
    Gratidão eterna
    Obs. Estou me refazendo aos poucos, um dia de cada vez.
    Conheci vc através de Luiz Henrique Fonseca da Novo, ele que me falou sobre suas palestras, ele é meu genro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sua resposta! Muitas vezes não sabemos, mas intuímos em escrever ou falar algo, que acredito vir de inspiração Divina. Te agradeço muito pela mensagem.
      Hoje estamos começando um curso gratuito pelo whatsapp, de INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, se quiser participar, me envie mensagem pelo whatsapp 38 991617222.
      Abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários