TÉCNICA PARA COMEÇAR BEM E TER UM EXCELENTE DIA!

TÉCNICA PARA COMEÇAR BEM E TER UM EXCELENTE DIA!
Fonte Imagem http://www.dicasdemulher.com.br
Muitas vezes queremos ter um dia melhor mas nossos pensamentos não saem dos problemas, medos, angústias, preocupações. Dessa forma o dia se torna tenso e chegamos ao final dele com uma sensação de peso, de cansaço e que nossa vida não está indo bem. Talvez o que vem acontecendo na sua vida é uma projeção dos seus pensamentos. Por isso, aprenda nesse post a começar bem o dia e assim mudar os resultados.


Você sabe como começar seu dia para que tenha o que deseja? Lembre-se que a realidade da sua vida começa em seus pensamentos. Veja esse texto da Louise Hay com uma técnica que pode mudar seu dia, seu presente e o seu futuro.

"Como você começa o seu dia? Quando você acorda de manhã, quais são as primeiras palavras que saem de sua boca? Você reclama? Você se preocupa com o dia à frente de você? Você pensa sobre o que não está funcionando em sua vida?
Como nós começamos nosso dia é muitas vezes o modo como vivemos nossas vidas.
O que você diz quando você olha no espelho do banheiro? O que você diz quando você toma um banho? O que você diz quando você se veste? Como você sai de sua casa para o trabalho? Você apenas corre para fora ou você diz algo agradável. E o que você faz quando você entra no carro. Você bate a porta e grunhe que você tem que ir para o trabalho?
Eu gostaria que você comece o seu dia de amanhã com uma afirmação. Quando você acordar e abrir os olhos, você poderá dizer:
  • Bom dia, cama. Obrigado por ser tão confortável, eu te amo.
  • Querido (seu nome), este será um dia abençoado.
  • Eu sou um presente para o mundo.
  • Há grandes experiências em meu caminho hoje.
  • A vida me ama!
E quando você se levanta e olha no espelho do banheiro, sugiro que faça essas afirmações:
  • Bom Dia querido. Eu amo você.
  • Nós estamos tendo um grande dia hoje.
  • Você é um ímã para os milagres.
  • Você tem tempo para tudo que você precisa fazer.
  • Você está ótima hoje.
Vamos afirmar: Cada pensamento que tenho está criando meu futuro." (traduzido do texto de Louise Hay).
Comece ainda hoje. Memorize pelo menos uma das frases e use logo ao terminar de ler esse texto. Você já começará a se sentir melhor. Se comprometa com o despertar de amanhã com uma ou mais frases. Se for o caso escreva em um papel e já coloque no seu banheiro para dizê-las logo que chegar ao espelho.
Lembre-se: a vida que você deseja começa em seus pensamentos.

GOSTOU? Ajude-nos com uma doação para manter nosso projeto: 
Abraço do coach Antônio Carlos Soares - www.coachantoniocarlos.com.br

Comentários