COMO CONTROLAR A ANSIEDADE - ENTREVISTA COM O COACH ANTONIO CARLOS SOARES

Nossa sociedade ainda não aprendeu a dominar a ANSIEDADE E A PREOCUPAÇÃO. Esse é um dos grandes males da atualidade. Até parece que dizer que é ansioso ou ansiosa, preocupado ou preocupada são qualidades...

Muitas vezes dizemos: é normal sentir ansiedade e preocupação, não é? Nesse post compartilho os vídeos da Entrevista que participei com o tema: COMO SUPERAR A ANSIEDADE COM A FÉ que podem te ajudar muito.
Arquivo pessoal: foto do estúdio de gravação da TV Canal 20 com Viviane Carvalho.


Superar a ansiedade e a preocupação é a forma mais eficiente de evitar doenças, estresse, dores de cabeça e estômago dentre outros sintomas psicossomáticos. E Como superar a ANSIEDADE? No post QUER SUPERAR A ANSIEDADE E PREOCUPAÇÃO abordo o tema dando dicas importantes de como melhorar os sintomas com a fé.
Nesse post apresento os três blocos da entrevista para o Programa "Duas Xícaras e Um Assunto" da TV Canal 20 de Montes Claros(MG), com a competente Viviane Carvalho, quando abordamos como equilibrar a ANSIEDADE COM A FÉ.
Assista, curta, comente e compartilhe esse post, talvez há mais pessoas que precisam entender melhor como superar um dos males da nossa época.
Vamos lá, aproveite!
SAIBA COMO SUPERAR A ANSIEDADE  BLOCO 1.
SAIBA COMO SUPERAR A ANSIEDADE BLOCO 2.
 SAIBA COMO SUPERAR A ANSIEDADE BLOCO 3.

Comentários