Uma sessão de Coaching com Técnicas de Programação Neurolinguística

Olá! Nesse post trago um vídeo com exercício de Coaching com técnicas de Programação Neurolinguística. Tenho certeza que você acredita que pode ser ou ter resultados ainda melhores. Leia e assista até o final.


all-free-download.com
 
Após minhas palestras, treinamentos e coaching as pessoas vem reclamando que estão faltando realizações em suas vidas e que os pensamentos difusos vem atrapalhando.

Vamos começar a resolver isso?

São apenas 5 minutos extraídos de uma entrevista que dei ao Canal 20, Programa Duas xícaras e um Assunto (www.tvcanal20.com.br), dirigido pela competente Viviane Carvalho.

O objetivo é fazer com que você consiga, através do vídeo, definir e realizar coisas importantes para sua vida, mudando seus resultados através de uma meta determinada, seus passos, suas justificativas e a visualização da realização.

Tenho certeza que o seu potencial é muito maior do que você pensa. Portanto aproveite esses cinco minutos para definir, à partir de agora, como ser melhor e mais feliz através das realizações desse exercício.

Sugiro que você pegue papel e caneta, vá anotando e pausando quando necessário ou, se for o caso, assista quantas vezes quiser, até ter colocado no papel aquilo que passou em sua mente.

Desejo a você realizações importantes e históricas para contar.

Abraço!



Comentários